segunda-feira, 23 de março de 2020

Em Caruaru, duas pessoas morrem em grave acidente na estrada do Alto do Moura
Na noite deste domingo (22), duas pessoas morreram após a colisão frontal de um carro e uma moto na estrada do Alto do Moura, no município de Caruaru, Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, Sérgio Henrique de Almeida, de 39 anos e Edson Júnior Souto Maior, popularmente conhecido como "Júnior do bar", de 40 anos de idade, estavam em uma motocicleta Biz de cor preta e placa PGU-3464 da cidade de Caruaru quando aconteceu a colisão com um carro Corsa de cor branca e placas KHT-6568 da cidade de Tacaimbó.
"Sérgio" e Júnior" morreram no momento que foram de encontro ao solo, já o condutor do carro foi socorrido por uma equipe do SAMU e não corre risco de morrer.
Os ocupantes da moto moravam na Vila Kennedy e o condutor do carro, que não teve o nome divulgado mora no Bairro São Francisco, também em Caruaru.
O motorista do carro passará por exames para a polícia saber se ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Após levantamento cadavérico, os copos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML (Instituto de Medicina Legal).


 Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário