terça-feira, 17 de março de 2020

EM JATAÚBA CORPO DE HOMEM QUE FOI LEVADO POR ENCHENTE NO SÍTIO MIMOSO É ENCONTRADO PRESO EM RAIZ DE ÁRVORE NO RIO MIMOSO 
Antônio Marcos de Souza, o conhecido ''Coca de Tota'', de 33 anos de idade


Desde o final da noite do último domingo (15) a GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, fazia buscas por um homem que teria sido arrastado na enchente no Sítio Mimoso na zona rural do município.
Segundo informações, o homem identificado como Antônio Marcos de Souza, o conhecido ''Coca de Tota'', de 33 anos de idade, o mesmo estava em um bar próximo ao rio, e tentou atravessar a correnteza e foi arrastado. Segundo informações que o mesmo teria atravessado o rio em outras oportunidades, e foi embriagado fazer novamente e foi levado pelas águas.




O pai da vitima
A Irmã da vitima
O cadáver foi encontrado soterrado preso em raiz de um pé de algaroba, no Sítio Mimoso. A GCM faz o isolamento da área e aguardou a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalística realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.
Reportagem do Portal Jataúba Online no local com exclusividade




Portal Jataúba Online



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário