quarta-feira, 25 de março de 2020

EM JATAÚBA HOMEM ACUSADO DE MATAR UM SENHOR DE 53 ANOS DE IDADE EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE, É PRESO POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO
Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe da Polícia Militar juntamente com o efetivo da Guarda Civil Municipal de Jataúba, cumpriram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Brejo da Madre de Deus,

De acordo com as informações que foram repassadas, a equipe do serviço reservado do 24°BPM recebeu informações de que um elemento que estava atualmente residindo na cidade de Jataúba estava com um mandado de prisão em aberto acusado de ter praticado um crime de morte no Distrito de São Domingos na estrada que dá acesso ao sítio Miguel velho.

Sendo assim a GT de Jataúba, junto com a Guarda Municipal conseguiram prender José Ailton do Nascimento de idade não informada, o mesmo está sendo acusado de ter assassinado a tiros a vítima conhecida por João José da Silva de 53 anos vulgo "Gaveta".

O crime aconteceu no dia 02 de novembro de 2019 segundo a policial a vítima estava de bicicleta quando foi atingida com pelo menos dois disparos de arma de fogo na região do tórax, após o fato (Gaveta) foi socorrido para a UPA 24 horas de Santa Cruz do Capibaribe mais devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

Em entrevista com exclusividade ao reporte Isaac Silva da Pagina Portal Jataúba Online, que é inocente, o mesmo tem oito passagem pela policia mas não deve nada pagou tudo.


Após os procedimentos o imputado foi conduzido para a delegacia de Jataúba onde de lá foi levado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


Blog Cotidiano da Cidade / Portal Jataúba Online



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário