quarta-feira, 25 de março de 2020

Em Jataúba Laje da Cadeia Municipal cai e presos são transferidos para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Na manhã desta terça-feira (24), parte da laje da Cadeia Municipal de Jataúba cidade que fica no Agreste do Estado de Pernambuco caiu e presos foram transferidos para a unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Segundo as informações obtidas por nossa equipe, o problema teria sido identificado já há alguns dias e solicitaram o concerto mais nada foi feito a respeito, ai ao cair das chuvas o problema se agravou com o aumentou das infiltrações a laje não suportou e cedeu.

Nossa equipe falou com o capitão Charles e ele nos passou que os trabalhos no município irão continuar dentro da normalidade e que o prédio irá ficar interditado devido a má condição, se houver a necessidade, cidades como Brejo da Madre de Deus ou Santa Cruz do Capibaribe serão solicitados até que um espaço seja designado para o efetivo do município, ou até mesmo o concerto da unidade. O capitão relatou que, após a audiência de custodia serão encaminhados provavelmente para o presídio e as audiências de custodias será feitas online por conta do COVID-19 (CORONAVÍRUS).
Vale salientar que nenhum dos detentos ficaram feridos com o incidente ocorrido na unidade. 


Blog Jataúba News Portal Jataúba Online


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário