terça-feira, 17 de março de 2020

Em Jataúba-PE, Euzébio Sena e Diógenes Freitas anunciam pré-candidaturas para disputa majoritária 
O município de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano, terá três vias para a disputa majoritária das eleições municipais de 2020, ingressados na Rede Sustentabilidade e PSOL essa será a chapa majoritária, respectivamente prefeito e vice-prefeito.

Desta feita os amigos Euzébio Sena será pré-candidato a prefeito e Diógenes Freitas será pré-candidato a vice, ambos já participaram de pleitos anteriores para vereadores.

Com relação a chapa de vereadores nossa equipe foi informada pelo o pré-candidato Euzébio Sena que, o grupo denominado de “A Nova Frente” já está bem encaminhada e que será composta de nomes que querem verdadeiramente uma mudança para o município. “No momento temos alguns pré-candidatos e em breve vamos apresentar quais são”. Disse Euzébio

Euzébio citou alguns nomes conhecidos na cidade que irá apoiar este projeto, que seria Ronaldo Guimarães, Ayrton Guimarães, Ronaldo Bernardino, Biu Tantão, Denis Monteiro, Willian do O, Wilson Cordeiro da Boa Vista, Darcileno, José Carlos Araújo (pedreiro) e outros.


Blog Jataúba News


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário