terça-feira, 10 de março de 2020

EM JATAÚBA-PE, O VICE-PREFEITO JACKSON BURACO SE EMOCIONA AO FALAR DA MÃE, E CAUTELOSO QUANDO FALA DE CANDIDATURA.
"Eu e o prefeito vamos sentar e definir quem será o candidato, quem ele colocar será bem vindo."

Em entrevista ao Blog do França, Jackson Buraco se mostrou mais cauteloso em suas palavras sobre a pré candidatura, muito inquieto na entrevista e em certo momento parece não ter certeza que será o candidato do prefeito Antônio de Roque.
Vice-prefeito Jackson Buraco, como está sendo para você essa festa de emancipação política de Jataúba?

“Bom dia França, bom dia a todos. Quero dizer França, que esse dois de março é muito importante pra mim, onde inauguramos a praça dos Estudantes em homenagem a Edileuza Alves Janú de Souza, que é minha mãe e onde ela estiver ela está muito feliz com essa justa homenagem que nós fizemos a ela. Nossa administração França está tudo bem, tudo tranquilo tudo normal e vamos ter mais obras para inaugurar, daqui até 31 de dezembro nós estamos no comando de nossa cidade Jataúba”.
- Você tem andado muito pelo município. Como está sendo a recepção do povo com a sua presença?

“Está muito bem, graças a Deus a onde eu chego o povo é chamando para conversar, tirar fotos e querendo de todo jeito que eu seja candidato à prefeito, mas, eu só pé firme no chão, mas eu não coloco o carro na frente dos bois não. É o que eles mais pedem é para que eu seja candidato, mas, eu estou nas mãos de Deus, do povo e do prefeito Antônio de Roque e dos nossos vereadores”.
-Tem alguma novidade agora, antes do mês de abril?

''Depois de abril a gente ver o que é que a gente pode fazer aí, vamos sentar direitinho com o prefeito, com os vereadores e o nosso grupo tem candidato. Nosso grupo é unido, nós temos sete vereadores, suplente de vereadores todos unidos e vamos à luta''.

-Para finalizar, o que você tem a dizer ao eleitor de Jataúba e sobre sua provável candidatura?

 Você tem conversado com o prefeito (Antônio de Roque) sobre isso?

'' Eu conversei com o deputado Ricardo Teobaldo e ele disse que o prefeito Antônio de Roque está com o candidato dele sempre presente ao lado dele''. 

Isso significa que você já está 90% encaminhado para ser de fato o candidato?

“França eu não gosto de colocar o carro na frente dos bois, mais isso a gente ainda vai sentar eu e o prefeito, e vamos definir aí quem será o candidato, quem ele colocar será bem-vindo e candidato a gente tem se Deus quiser”.


Blog do França. / Edição de texto Diógenes Ramos


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário