quinta-feira, 5 de março de 2020

Em Jataúba a Praça dos Estudantes, é inaugurada dentro das festividades de emancipação política

Dentro das comemorações cívicas do 58º aniversário de emancipação política da cidade de Jataúba, aconteceu um dos momentos mais esperados da festa onde o prefeito Antônio de Roque juntamente com o vice-prefeito Jackson Buraco, secretários e os vereadores entregaram à população jataubense a Praça dos Estudantes, que leva o nome da professora Edleuza Alves Janu de Souza, mãe do vice-prefeito Jackson Ribeiro (Buraco).
“Edleuza Alves era natural do Congo-PB, iniciou sua vida de professora na Escola Estadual Manoel Alves Campos. Já residindo em Jataúba, Edleuza recebeu o convite do prefeito José Lopes de Siqueira e passou a lecionar na Escola Municipal José Higino de Sousa. Depois como professora concursada, lecionou na escola José Lopes de Siqueira. Edleuza, conheceu o senhor Josa de Teófilo onde namoraram por um bom tempo, depois casaram e constituíram família. Amante da vida, Edleuza adora dançar, conversar, dar boas risadas. Sua generosidade era mensurável. Uma grande mulher que saiu tão breve da vida para desta forma entrar para a história deste município”. (Eliziane Guimarães; Maria Janete; Rosimere Cecília).
A praça fica localizada na rua vereador Pedro Doca Filho, em frente as escolas José Higino de Sousa e da EREM José Lopes de Siqueira, bem como a Prefeitura Municipal, Fórum e também ao Hospital Municipal.
O vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) bastante emocionado, falou da satisfação de entregar a Praça aos jataubenses e disse que tudo é fruto de um trabalho sério que vem sendo realizado com responsabilidade. Buraco ainda agradeceu a homenagem feita a sua mãe Edleuza, pois ela foi uma pessoa que contribuiu para o desenvolvimento de Jataúba.
O prefeito Antônio de Roque (MDB) falou mais uma vez da satisfação de entregar mais uma obra que vai beneficiar o cidadão jataubense. Antônio de Roque frisou ainda que a construção desta praça foi feita com recursos próprios, e que isso só é possível por conta de uma administração equilibrada e com as contas em dia, e de uma equipe que faz com que os benefícios cheguem até a população. Ao final, ele agradeceu a todos os funcionários, secretários, diretores e todos que fazem parte da administração.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário