domingo, 1 de março de 2020


EM JATAÚBA VIATURA POLICIAL CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO A BANDIDOS NA PE-160, OS MESMO TOMARAM UM VEÍCULO COM UM JOVEM FEITO DE REFÉM, DEPOIS DE APANHAR MUITO O JOVEM FOI LIBERADO AO LADO DO PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Segundo informações colhidas através da pagina do Facebook Portal Jataúba Online, dentro da viatura estavam 2 PMs e 2 GCMs da cidade de Jataúba, Agreste Pernambucano.
Na noite deste sábado (29), policiais do 24º BPM receberam informações que aconteceu um assalto com refém na rodovia PE-160, no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, dois policiais militares juntamente com dois Guardas Municipais se deslocaram para o local do fato, onde a viatura da PM acabou tombando às margens da rodovia.

Na ação criminosa, os elementos levaram um veículo Volkswagen modelo Voyage de cor prata, placas PCB-8725, do Recife, sendo que no porta-malas do veículo, levaram um jovem que é deficiente físico, o qual é residente no bairro Barro Branco, em Jataúba.

Segundo informações de uma das vítimas que estava no veículo, os mesmos estavam vindo da Vila de Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe e ao chegar no sítio salgado na PE-160, os mesmo foram surpreendidos por dois meliantes armados colocaram as vítimas para fora do veículo agrediram todos com socos e pontapés e com coronhadas, depois levaram todos os pertences das vítimas, colocaram os mesmo para pular uma cerca de arame farpado na tapa e correrem, em seguida, abordaram algumas pessoas no bar do Cido, que ficar as margens da PE-160, onde fizeram um arrastão e fugiram levando na condição um refém, com problemas mentais identificado como Janailson Manuel dos Santos, de 19 anos de idade.
Policiais do 24º BPM estão realizando diligências na tentativa de capturar os autores do assalto e recuperar o veículo e libertar o jovem que foi levado no porta-malas. As vítimas seguiram para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para registrar o boletim de ocorrência. 
A equipe do IC constatou que a viatura perdeu controle em um buraco e tombou.
A Vitima que foi levado dentro do carro, Janailson Manuel dos Santos foi encontrado na manhã deste domingo 01/03, próximo ao presidio de Santa Cruz do Capibaribe na PE-160, todo cheio de hematomas.
 O mesmo falou que os Bandidos bateram muito nele até soltarem no local citado, pessoal da Guarda Municipal de Jataúba foi buscá-lo, e entregaram aos familiares já que o mesmo é especial, toma remédio controlado.


Portal Jataúba Online / Blog Santa Cruz Mais / Blog Agreste Noticia



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário