quinta-feira, 12 de março de 2020

Em Santa Cruz do Capibaribe-PE, “Baleado“ é assassinado com várias facadas 
No início da tarde da última terça-feira (10), um homem foi assassinado a facadas no interior de uma casa na Avenida Cesário Aragão, entre os bairros Cruz alta e São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, José Carlos Belarmino da Conceição, vulgo “Baleado”, de 41 anos de idade, foi esfaqueado por uma mulher que foi ao local para comprar drogas. Ainda de acordo com informações, a acusada também ficou ferida, porém após consumar o crime ela pegou uma moto-taxis que passava na rua e se evadiu do local crime.
A esposa e uma amiga da vítima tentaram salvar o homem, porém a acusada desferiu 17 facadas em “Baleado” e no meio da confusão esfaqueou a amiga do casal, mas sem ferimentos graves.
“Baleado” era envolvido com o tráfico de drogas na terra das confecções e no mês de Outubro de 2019 foi detido com entorpecente em um bar localizado próximo ao local que aconteceu o homicídio. Ainda não se sabe o paradeiro da mulher acusada do crime.
Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru. Este foi o 4° homicídio deste de 2020 registrado em Santa Cruz do Capibaribe.


Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário