sexta-feira, 27 de março de 2020

Homem fica ferido após colidir moto em cavalo na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Segundo informações, um homem ficou ferido após colidir uma moto em um cavalo na PE-160, próximo ao Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, um homem que não teve o nome divulgado estava conduzindo uma motocicleta Bros 160cc de cor preta sentido Santa Cruz/Pão de açúcar quando colidiu com um cavalo que estava solto na referida rodovia. Ainda de acordo com informações, o motociclista foi de encontro ao solo e sofreu uma fratura na clavícula. 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e levou a vítima para a UPA 24h José Vieira Filho. O motociclista foi medicado e não corre risco de morrer. 
O cavalo quebrou uma das patas e desde o momento do acidente até esta quinta-feira (26), estava sofrendo em um terreno por trás da churrascaria Boi Branco. Posteriormente vai necessário sacrificar o animal. 
IRRESPONSABILIDADE: Além deste cavalo, mais dois animais estavam soltos na pista no momento do acidente e infelizmente isso tem se tornado constante nas rodovias que cortam a cidade e a região. A irresponsabilidade de alguns donos de animais está matando pessoas e nada é feito para punir essas pessoas.


Blog Jota Lima Agora  


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário