sexta-feira, 20 de março de 2020

Jovem de 24 anos é atingido por disparos de arma de fogo no bairro Trevo, no Brejo da Madre de Deus-PE
Um jovem identificado como Alyson Caique dos Santos Silva de 24 anos, que segundo informações já tem passagem pela polícia foi atingido por disparos de arma de fogo, no fim da noite da última quarta-feira dia (18) no bairro Trevo, na entrada da cidade do Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.
(Um dos disparos atingiu o celular da vítima que estava no bolso da calça)

Segundo informações colhidas no local pela equipe do Blog Divulga Brejo, Alyson foi atingido próximo ao bar do Marcelo Lanches, e conseguiu fugir dos elementos que estavam em uma moto para o bairro do Boa Esperança, onde se abrigou. Ainda segundo informações, após o ocorrido a vítima se dirigiu até a UPA Mestre Camarão a procura de atendimento médico.
Na UPA ele recebeu os primeiros socorridos e em seguida, foi transferido para o HRA em Caruaru com três perfurações de arma de fogo. A vítima não corre risco de morte. 

A Polícia Militar foi acionada e escoltou a viatura do SAMU que levava a vítima pela PE-145, já que os elementos que atiraram em Alyson fugiram sentido Barra do Farias. Ainda não se sabe o que ocasionou o crime


Blog Divulga Brejo


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário