quinta-feira, 5 de março de 2020

“Meu maior adversário político hoje se chama o deputado Diogo Moraes”, afirma Edson Vieira
O prefeito Edson Vieira (PSDB), concedeu entrevista ao Programa Independente na noite desta terça-feira (03). Na oportunidade o prefeito foi questionado sobre quem seria o seu principal adversário político, momento em que frisou o nome do deputado Diogo Moraes (PSB), descartando o nome de Zé Augusto.

“Ele (Diogo Moraes) é o maior adversário porque nós fazemos política aqui em Santa Cruz e na região. Na hora que a gente faz política na região, é o maior adversário a ser combatido, no bom sentido”, afirmou.

Segundo o prefeito, no período em que Diogo Moraes estava em sua ala política, o atual deputado teve todas as chances de ser líder dentro do grupo e que não houve briga entre eles quanto a isso. Edson destaca esse fato em meio a crise de lideranças que o grupo Taboquinha vem enfrentando.

“Quando eu tive aliança com Diogo Moraes eu dei todas as oportunidades de Diogo ser líder do grupo (…) não tinha disputa entre Edson Vieira e Diogo Moraes, só que ele não queria ser líder do grupo porque as atitudes dele, naquele momento, fazia com que não se tornasse liderança”, completou.


Informação do Blog do Ney  Lima


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário