segunda-feira, 16 de março de 2020

MULHER É ESFAQUEADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Durante a madrugada desta segunda-feira (16), uma mulher foi esfaqueada em uma residência localizada próximo a ponte que interliga a Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, ao Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado.

Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima que não teve o nome revelado, foi atingida por um golpe de faca nas costas e socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda, onde recebeu os procedimento médicos.

Ainda segundo as informações, a vítima nega conhecimento sobre a autoria da tentativa de homicídio, no entanto, o principal suspeito é o seu companheiro, já que vivinhos afirmam ter escutado o mesmo a ameaçando.

A mulher confessa ter sofrido ameaças de seu marido, no entanto, afirma que estava de costas quando foi agredida e que não sabe quem seria o(a) autor(a) do crime. Ela foi transferida para o HRA - Hospital Regional do Agreste - de Caruaru, Agreste Central.

O suspeito que não teve o nome revelado, foi detido e no princípio negou a autoria do fato, mas no caminho da audiência de custodia, admitiu ter tentado praticar o feminicídio com uma faca de mesa.


Do: Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário