sexta-feira, 27 de março de 2020

POLÍCIA CIVIL DE TORITAMA, EMPENHADA PARA CONSCIENTIZAR À POPULAÇÃO SOB O NOVO CORONAVÍRUS
A equipe da Delegacia de Polícia da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, tem se empenhado para conscientizar a população no combate e prevenção do novo Coronavírus.

O efetivo tem realizando a fiscalização em todos locais que estão proibidos para abrir de acordo com o novo Decreto do Governo do Estado.

A agente da Polícia Civil, Jéssica Farias, detalhou a conscientização do isolamento social da População, e de nada adianta, fechar os estabelecimentos e as pessoas permanecerem todas juntas e aglomeradas, citando as pessoas que estavam na ponte do Rio Capibaribe aglomeradas. “A ideia não é prejudicar ninguém”, citou Jessica completando: “As pessoas estão sendo conscientes no momento de receber a Polícia Civil, a Delegacia está funcionando apenas para situações graves, os demais casos serão registrados pela internet”.

Jessica ainda enfatizou o trabalho de conscientização da Polícia Civil e divulgou o instagram da Delegacia @dp129toritama e o WhatsApp da Delegacia 9 9447-4651 para qualquer denúncia com garantia absoluta do sigilo.

A entrevista foi realizada pelo repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans. Confira:


Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário