terça-feira, 10 de março de 2020

Policial Civil sofre acidente de trânsito em cidade do Agreste de Pernambuco
Um Policial Civil sofreu um acidente de trânsito na noite do domingo 08 de março de 2020, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima identificado como sendo Rafael Cardoso dos Santos, residente em Garanhuns, conduzia um veículo modelo Fox de cor vermelha, de placas QYA-5178 na Rua Coronel Antônio Victor, ao lado da praça Mestre Dominguinhos, no bairro São José. Quando perdeu o controle do veículo e bateu em uma das palmeiras plantada no local, com o impacto da colisão o carro ficou praticamente destruído e houve um princípio de incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrido algumas escoriações para o Hospital Regional Dom Moura, onde ficou o sob os cuidados médicos. No local os Policiais prenderam um indivíduo identificado como sendo José Diego Costa Ferreira, ex-presidiário que estava furtando do veículo uma chave de roda. O acusado que reside na Rua 14 no Vale do Mundaú, em Garanhuns, foi conduzido à Delegacia Regional para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Blog Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário