terça-feira, 31 de março de 2020

Policial Militar foi assassinado ao tentar proteger sua esposa de uma tentativa de estupro no Agreste de Pernambuco.
Um Policial Militar foi morto a tiros ao tentar proteger a sua esposa de estrupo no sábado 28 de março de 2020, na cidade de bezerros no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal de policiais do Recife, voltavam pra capital pernambucana de moto após passar parte do dia na Serra Negra em Bezerros. Próximo ao viaduto do bairro Nossa Senhora Aparecida, passou a ser acompanhado por um veículo estrada com um elemento identificado como sendo Paulo José dos Santos, de 36 anos, armado.

Após alguns quilômetros, já próximo à entrada do Sítio Cunha, os policiais foram obrigados a entrar em um matagal, o elemento disse ao policial militar identificado como sendo Sérgio Carvalho de Araújo de 39 anos, queria estuprar a sua esposa e ele ficaria olhando. O cabo da polícia no intuito de proteger a sua esposa sacou a sua arma e houve uma troca de tiros infelizmente o policial militar foi alvejado com três disparos de arma de fogo dois na virilha, e um na perna que atingiu a artéria femoral, devido os ferimentos o policial foi a óbito. 

Uma guarnição da PM que passava às margens da BR-232 ao presenciar a cena foram até o local, onde foram recebidos a tiros pelo elemento que revidaram a injusta causa atingindo o elemento que também foi a óbito. O elemento era de alta periculosidade já tinha praticado cerca de 3 estupros, e também era acusado de assaltar sulaqueiros e assaltar bancos.
A policial que estava desarmada conseguiu correr pelo matagal, felizmente ela não sofreu nenhum ferimento durante o confronto. Tanto o corpo do policial como do elemento foram caminhados para o IML de Caruaru.


Blog Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário