terça-feira, 17 de março de 2020

Pré-candidato à prefeito e funcionário foram assassinados em São Caetano, no Agreste de Pernambuco
Um duplo homicídio foi registrado na tarde da segunda-feira 16 de março de 2020, dentro de um mercadinho, na conhecida Rua do Campo, no bairro Cabugá em São Caetano. As vítimas, o comerciante, Edson Edmilson Brás, conhecido como “Nino do Mercado” de 33 anos e o funcionário, Anderson Maycon dos Santos, de 33 anos, estavam conversando quando foram baleados, o Anderson morreu no local, enquanto que o comerciante foi levado para o hospital local e morreu a caminho.

Comissário José Alves, que é o Chefe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil local, disse que o crime foi cometido por dois elementos que chegaram na comunidade numa motocicleta preta, estacionaram o veículo e de cara limpa, foram ao encontro das vítimas que estavam distraídas conversando, quando foram surpreendidas com a chegada dos dois algozes que mataram as vítimas a tiros de pistola.

O “Nino do Mercado” iria concorrer ao cargo de Prefeito nas próximas eleições municipais e questionado se a motivação do crime foi política o Comissário não descartou, inclusive o Anderson teve um cunhado assassinado na noite do sábado no bairro Nossa Senhora de Fátima e isso também está sendo investigado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru, salientando que o corpo do Anderson e o local do crime foram periciados pela equipe do IC – Instituto de Criminalística.


Blog Adielson Galvão


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário