sexta-feira, 13 de março de 2020

Ricardo Teobaldo promete recursos e está confiante no sucesso das eleições de 2020 em Jataúba, "Antônio na política ele é professor, ele sabe jogar como ninguém, ele sabe articular, e sabe juntar."
Ricardo Teobaldo (PODEMOS) em seu primeiro mandato na pasta de deputado federal, quando fala sobre Jataúba, falou da grande amizade com o prefeito Antônio de Roque, disse que recursos para Jataúba não faltará.

Deputado quais são os novos projetos para Jataúba, já que o prefeito Antônio de Roque está sempre ao seu lado em Brasília? O que que o senhor tem de novidade para a cidade?

“Olha, nós temos colocado recurso para cá ano passado, o outro ano, esse ano e agora nós estamos reforçando uma preocupação de Antônio (de Roque) muito grande, ele sempre quando vai à Brasília e ele sempre está em Brasília buscando recurso e ele tem uma preocupação com a saúde da população muito grande, que é uma área complicada que envolve recurso e que é uma área cara. Então Antônio de Roque sempre pede muito recurso e que a gente coloque para custeio para medicamento, para manter a saúde funcionando nos postos de saúde, no hospital, então a gente tem colocado muito recurso nessa área de saúde. Também solicitação de Antônio de Roque é ambulância, ônibus. Nós entregamos ambulância e estamos trazendo para cá quatro ou cinco ônibus novos e deveremos estar entregando até maio. Sempre que puder estar presente aqui, eu estarei aqui, na hora que Antônio me convidar. Hoje mesmo tenho que estar em Brasília às 16 horas, porém ainda estou por aqui, mas, irei sair agora para Recife e de lá pegar um avião para Brasília. Porém, não deixei de vir”.

- Sobre as eleições deste ano, você tem conversado com Antônio de Roque sobre quem ele vai apresentar? Ele tem falado isso para o senhor?

“Olha, Antônio na política ele é professor, ele sabe jogar como ninguém, ele sabe articular, ele sabe juntar, o povo segue Antônio e eu tenho plena confiança que Antônio vai lançar o candidato na hora que achar que é o momento. Ele disse que está sondando, que está ouvindo, que está conversando com a população e que vai lançar na hora que ele achar que deve lançar. Agora eu tenho plena confiança que na hora que Antônio lançar o candidato, na hora que Antônio for para a rua eu não tenho duvida que ele ganha as eleições, elege o sucessor pelo trabalho que ele realiza aqui. O que vai falar por Antônio é o trabalho, o time que Antônio tem joga bem. É um time que a população aprovou e é tanto que ele está aqui há vinte anos, então ninguém está a vinte anos de graça no município”.

-No cenário nacional, o que está achando da gestão do presidente Bolsonaro?

“Olha, tem acertos e tem erros. O governo poderia estar até melhor, mas, todo governo tem erro e tem acerto. O governo Bolsonaro tem procurado ajustar a economia, tem feito o esforço muito grande, o ministro Paulo Guedes é competente, tem experiência e tem procurado ajustar a economia e eu acho que a gente não deve torcer contra, porque torcer contra o governo é torcer contra a gente, contra o povo, contra o nordeste e contra o Brasil. A gente que apoiar naquilo que for importante apoiar, naquilo que estiver dando certo”.

-O senhor apoiou algumas coisas das reformas, mas tem coisas que estão vindo aí e que precisam ser votadas novamente. O senhor já fez uma análise, principalmente na área administrativa de recuperação do país?

“Veja só, as reformas elas eram necessárias, são necessárias, o país precisa ajustar para puder crescer, para gerar empregos para melhorar a economia. Naquilo que for importante para o país, naquilo que for bom para o Brasil, tem o meu apoio”.

-Para finalizar, o que o senhor tem a dizer ao povo de Jataúba, ao prefeito Antônio de Roque. Há dois anos atrás eu fui um dos primeiros a dizer que Bruno Araújo iria para o senado e que o senhor iria ser apoiado por Antônio de Roque aqui em Jataúba.

“Olha, para qualquer político, qualquer deputado é motivo de satisfação e alegria ser acompanhado de um bom prefeito. Quando a gente está em Brasília lutando, colocando recurso, colocando emenda a gente espera que esse recurso que a gente está destinando lá ele tenha uso aqui na cidade. Quando a gente chega em Jataúba e vê uma cidade limpa, o salário pago em dia, a saúde funcionando, uma cidade dessa com dez ambulâncias então a gente tem orgulho de estar ao lado de Antônio de Roque. Antônio de Roque é competente, é um dos melhores prefeito de Pernambuco, sabe administrar, toma conta do dinheiro do povo, que não é dele não é meu, é do povo. Ele sabe aplicar bem, sabe investir bem. Você veja que aqui não tem salário atrasado, a cidade limpa, a cidade funcionando. É muito prazeroso estar ao lado dele, Antônio é meu amigo e é um dos melhores prefeito que Pernambuco tem”.


Blog do França / Edição de texto Diógenes Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário