segunda-feira, 16 de março de 2020

Secretária de Educação de Jataúba garante prevenção contra o Coronavírus (COVID-19). "Todos alunos levem garrafas pet para que o consumo de água seja individual em suas garrafas."
A secretária de Educação do município Dra. Severina Farias, informou ao blog que a prevenção do Coronavírus (COVID-19) nas escolas do município já começou.

Segundo a secretária, já houve três reuniões com o gestor do município, onde foi decidido vários pontos de combate e prevenção. Primeiro foi repassado todo material para que os professores passe para os alunos, vai haver uma roda de conversas com todos os professores do município a partir desta segunda-feira 16, na Vila do Jacú foi iniciado um trabalho com os pais de alunos, nas creches os pais estão sendo orientados a não levar crianças com gripe ou resfriado.

Não haverá no município nenhuma previsão de suspensão de aulas, porém há um plantão de alerta, caso haja confirmação do Coronavírus no interior.

Sobre mais prevenção com os alunos, a partir desta segunda, já está sendo colocado álcool-gel em todas as salas e dependências das escolas, orientando os alunos lavar as mãos com frequência, a secretária acrescentou que, "todos os pais foram orientados e os próprios alunos, para que levem garrafas pet para que o consumo de água seja individual em suas garrafas pra cada aluno." Finalizou a secretária de Educação Severina Farias.


Blog do França


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário