sexta-feira, 13 de março de 2020

TRAFICANTE É PRESO COM MAIS DE CEM BIG-BIGS DE MACONHA E CELULAR ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
Segundo informações, policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu um traficante de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento chegou até o imputado que não teve o nome revelado pela Polícia, após receber denúncias anônimas informando que na Rua Cecília Bezerra de Araújo, no bairro Rio Verde, estaria acontecendo a venda de entorpecentes.

Com E.S.S de 18 anos de idade, foram apreendidos 111 big-bigs de maconha pesando 400g, além de R$ 214,00 (duzentos e quatorze reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas e um aparelho celular apresentando restrição de roubo/furto.

No momento da abordagem, o envolvido ainda tentou esconder o dinheiro, porém, sem êxito. Posteriormente, ele entregou os entorpecentes que estavam em sua residência e foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário