quinta-feira, 12 de março de 2020

TRAFICANTE É PRESO E CARRO ROUBADO É ABANDONADO EM SÃO DOMINGOS MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE
Policiais da GT de São Domingos em conjunto com a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) deflagraram uma operação na Travessa Manoel Catolé em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante a noite de ontem, para combater o tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, o policiamento chegou até o imputado Jakson Gustavo dos Santos, de 20 anos de idade, após receber denúncias anônimas dando conta que o mesmo estaria comercializando drogas na localidade.

Na oportunidade foram apreendidas 46 pedras de crack pesando aproximadamente 11g e uma maior pensando aproximadamente 9,8g, além de uma balança de precisão. A ocorrência foi apresentada no Plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
Segundo informações a GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, recebeu informações dando conta que, um automóvel havia sido abandonado na Rua Vertentes localizada no loteamento Boa Esperança no Distrito São Domingos.

De imediato, o efetivo fez diligência e constatou a veracidade das informações, já que o automóvel GM/Monza de cor cinza e placas KIF-9150 apresentava restrição de roubo/furto.

O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, mediante ao registro de boletim de ocorrência.


Blog Agreste Noticia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário