quinta-feira, 16 de abril de 2020

Coletiva -X- Live, coragem ou medo de ser questionado. " Estratégicas diferente de como informar a população de seus municípios." 
Já virou rotina no dia a dia dos últimos meses onde o prefeito do município de Santa Cruz Capibaribe Edson Vieira (PSDB), está participando de várias coletivas com a impressa.

Na última terça-feira o prefeito falou sobre o novo Hospital de Campanha na Escola Maria do Socorro Florêncio, que deve está pronto na próxima semana, exclusivamente para casos de pessoas com sintomas do Coronavírus.

Durante a entrevista o prefeito foi indagado sobre o espaço e as estruturas sanitárias do local. "É um local que terá toda infraestrutura com 50 leitos, toda equipe contará com 02 médicos plantonistas, 01 médico evolucionista, 05 enfermeiros, 15 técnicos de enfermagem, 04 auxiliares de farmácia, além de 28 profissionais que serão os porteiros, maqueiros, recepcionistas, copeiras e auxiliares de serviços gerais. Em um local arejado, onde os pacientes terão o distanciamento determinado pelo Ministério da Saúde e as autoridades sanitárias." Disse Edson Vieira.
Sobre o município de Jataúba há uma grande expectativa e suspense, o prefeito Antônio de Roque (MDB), e a Secretária de Saúde Anne Gabrielle irão falar sobre as ações que estão sendo realizadas e as medidas de prevenção contra o covid-19 no município, isso através de uma LIVE pelas redes sociais da prefeitura, o pronunciamento será ao vivo hoje 16/04 ás 11:00 horas, no prédio alugado onde foi instalado o Hospital de Campanha, ou "Anexo da UMAAC” - Leitos de retaguarda para pacientes com o COVID-19.

Blog do França / Edição de texto: Jota Silva


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário