domingo, 5 de abril de 2020

Criminosos fortemente armados explodiram o ponto de atendimento do Bradesco no Agreste de Pernambuco
Criminosos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco, na madrugada deste domingo 05 de Abril de 2020, na cidade de Terezinha, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos estavam em duas caminhonetes, uma parte do bando cercou o destacamento da Polícia Militar, efetuando diversos disparos contra destacamento e a viatura, enquanto outra parte explodia o caixa eletrônico.

Felizmente durante ação criminosa nenhum dos Policiais ficaram feridos, após a explosão os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Até o momento não foi informada a quantia levada pelo Bando.
A Polícia Militar isolou o local, e aguardou a chegada dos explosivistas para liberar o local para ser realizada uma perícia pelo Instituto de Criminalística, (IC).

Durante a ação os PMs fizeram um cerco nas cidade vizinhas de Bom Conselho, Correntes, Lagoa do Ouro, Saloá e Garanhuns. Duas viaturas do 1º BIESP de Caruaru foram acionados para dar apoio porém não obtiveram êxito na captura dos criminosos.

Blog Agreste em Alerta


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário