sexta-feira, 24 de abril de 2020

Em Brejo da Madre de Deus-PE, Jovem é assassinado e outro fica ferido a bala na zona rural 
Imagens: Repórter Coió/Blog Manhã nordestina 

Na noite desta quinta-feira (23), um jovem foi assassinado e outro ficou ferido a bala no Sítio Cavalo Russo, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado de Pernambuco.
Segundo informações, Aniceto Ferreira Neto, de 24 anos, Eduardo Ferreira, vulgo “Madruga”, de idade não informada e um adolescente de apenas 17 anos de idade, estavam transitando em uma motocicleta quando foram surpreendidos por elementos que atirando por diversas vezes na direção dos três jovens.
Aniceto foi transferido para o HRA na cidade de Caruaru 

Ainda de acordo com informações, o adolescente conduzia a moto e conseguiu se evadir do local sem ser baleado, porém Aniceto e Eduardo foram alvejados pelos tiros.
“Eduardo Ferreira” morreu no local e “Aniceto” foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para a UPA 24h Mestre Camarão, em Brejo da Madre de Deus, mas apesar de ter sido alvejado nas costas e virilhas, ele não corre risco de morrer.

Os atiradores também estavam de moto e acredita-se que os alvos eram de fato os dois maiores de idade que foram alvejados. A Polícia Civil está investigando o crime, mas tudo leva a crê que a motivação está relacionada com o tráfico de drogas.

Tempos atrás “Aniceto” sofreu outro atentado a bala, a polícia também vai investigar para saber se tem ligação com esse caso.


 Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário