quarta-feira, 22 de abril de 2020

Em Brejo da Madre de Deus-PE, Tio e Sobrinho são assassinados na zona rural 
Na noite desta terça-feira (21), a polícia registrou um duplo homicídio na estrada que dar acesso ao Sítio Miguel velho, na zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo informações, Márcio Maciel de Souza, popularmente conhecido como "Negão", de 27 anos e José Mário de Souza, popularmente conhecido como "Marinho", de idade não informada, foram assassinados com vários tiros na referida estrada que, fica após o distrito de São Domingos.

 Ainda de acordo com informações, moradores de uma fazenda ouviram vários tiros e logo depois avistaram os dois corpos, porém não foi visto quem executou o crime.
“Negão” e “Marinho” eram tio e sobrinho e moravam no Bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe. Familiares falaram que os dois saíram para caçar no sítio de um parente.

Os efetivos da GCM (Guarda Civil Municipal) e Polícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) estão no local isolando a área do crime e aguardando a equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) para a realização do levantamento cadavérico.


Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário