quarta-feira, 8 de abril de 2020

Em Jataúba Tradicional distribuição de peixe não será realizada neste ano de 2020
Tradicionalmente durante a semana santa, a prefeitura municipal de Jataúba realiza a distribuição de peixes para a população mais necessitada. Em 2019 foram distribuídas 11 toneladas de peixe, tanto na zona rural quanto na zona urbana.

Neste ano de 2020 havia uma expectativa que essa quantidade aumentasse e que mais pessoas fossem contempladas, porém este ano não haverá a tradicional distribuição de peixes.

Em contato com o vice-prefeito Jackson Ribeiro (Buraco) o mesmo informou que: “Fizemos o pedido, porém a empresa não teve como fazer a entrega por conta desta pandemia do coronavírus. Os navios que trazem o peixe direto da Noruega não estão podendo atracar nos portos, com isso a empresa não dispõe de estoque para suprir a demanda do comércio interno. Tentamos fazer a compra desses peixes em diversas distribuidoras, mas, infelizmente não conseguimos. É muito triste porque seria um alimento a mais nas mesas das famílias principalmente agora neste momento de crise. Desejo a todos os jataubenses uma feliz páscoa e que Deus abençoe a todos. Vamos pedir a Deus que nos livre deste coronavírus e que em breve tudo volte a sua normalidade”. Finalizou Jackson Buraco.


 Blog do DidiRamos


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário