quarta-feira, 1 de abril de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, ASSALTANTES ATINGEM IDOSA DE 67 ANOS, COM GOLPES DE OBJETO PERFURO-CORTANTE
No final da noite da última segunda-feira (30), assaltantes atingiram uma mulher com golpes de um objeto perfuro-cortante na Rua Artur Correia de Araújo (Rua Quarto) no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas para nossa a nossa equipe de reportagem, a vítima foi uma idosa de 67 anos, a qual estava em sua residência na companhia de familiares, quando foi surpreendida por seis elementos que chegaram em uma carroça de burro e adentraram no imóvel, reviraram os cômodos e levaram alguns objeto.

Os elementos chegaram a desferir golpes com um objeto perfuro-cortante na altura no ombro e costas da vítima. A UTI Móvel do SAMU da Capital da Moda, foi acionada e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento do município, onde recebeu o atendimento médico, em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.
A Polícia Militar do 24° BPM receberam as informações da ação criminosa e se deslocou para o endereço do ocorrido, chegando os elementos já haviam se evadido do imóvel.

A equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) sob o comando da delegada Érica Feitosa, dará início as investigações do caso. Todas e quaisquer informações sobre os criminosos podem ser repassadas para (81) 99488-7041, o sigilo é garantido.


 Blog Santa Cruz Mais


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário