quinta-feira, 23 de abril de 2020

Gestão de São João do Tigre está distribuindo 7 mil máscaras de proteção e realizando barreiras sanitárias nas entradas da cidade e dos distritos
A gestão de São João do Tigre continua realizando em ritmo intenso ações com o objetivo de dar segurança à população em relação à pandemia do COVID-19.

Entre as diversas ações, desde o início da semana passada a gestão montou barreiras nas entradas da cidade, e também nos distritos: Em Cacimbinha sentido Jataúba, e em Santa Maria sentido Poção, com o objetivo de que a secretaria de saúde tenha todo o controle sobre o quadro clínico de todos que entram no município.

Nestas barreiras também são prestadas informações por profissionais da secretaria de saúde, orientações e a distribuição das máscaras de proteção.

Além dos profissionais da pasta comandada pela secretaria Maria José, voluntários de todas as outras secretarias também se dispuseram a ajudar neste importante trabalho.

DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS; Desde a última segunda feira, a gestão municipal está realizando a distribuição de 04 mil máscaras, que por sinal foram adquiridas junto à cooperativa do município, gerando assim renda extra para as costureiras do município.

Além destas, o município também já adquiriu mais outras três mil máscaras junto aos fornecedores da secretaria de saúde.


KLEBSON WANDERLEY / DE OLHO NO CARIRI


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário