sexta-feira, 3 de abril de 2020

Homem é esfaqueado em Santa Cruz do Capibaribe-PE, e acusado do crime é preso em flagrante
Acusado                                        Vítima 

Na madrugada desta quarta-feira (01), um homem foi esfaqueado no Bairro Centro de Santa Cruz do Capibaribe; no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações, Sandoval de Lima Calado, de 31 anos, foi esfaqueado após uma discussão com uma pessoa identificada como José Eran dos Santos Silva, de 19 anos de idade. Ainda de acordo com informações; após ser ferida com sete facadas a vítima saiu em busca de ajuda e caiu na ponte que liga a cidade de Santa Cruz ao Distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus.

"Sandoval" foi levado para a policlínica de São Domingos e depois foi transferido para o HRA (Hospital Regional do Agreste), em Caruaru. O homem passou por cirurgia e não corre risco de morrer.
PRISÃO:
"José Eran" estava dormindo na casa que mora quando foi preso pelos policiais civis da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios).

A polícia informou que os dois envolvidos estavam bebendo quando a vítima começou a cobrar ciúmes da esposa com o acusado, na ocasião aconteceu uma discussão e o homem foi agredido a facadas.

O acusado foi autuado em fragrante por tentativa de homicídio e recolhido ao presídio da terra das confecções.


Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário