domingo, 26 de abril de 2020

Nosso repúdio; O Rei do Forró, o Pernambucano Assisão, é chamado de cachorro por Murilo Couto do The Noite, do SBT
O cantor serra-talhadense, Assisão, foi comparado com um cachorro pelo comediante Murilo Couto, que participa do programa The Noite, apresentado pelo também comediante Danilo Gentili, do SBT.

Murilo publicou um vídeo na manhã deste sábado (25) na sua conta pessoal do Instagram, mostrando uma verdadeira falta de respeito com um artista, sem pelo menos conhecer sua história e trajetória, na vida artística. Além de ser comparado a um cachorro, o forrozeiro foi chamado de bêbado e drogado.

O vídeo já tem mais de 200 mil visualizações e mais de 1.200 comentários. Veja abaixo no vídeo o comediante fazendo comparações bizarras contra um verdadeiro representante da nossa cultura nordestina.

Assisão faz parte da história de Pernambuco. Merece respeito de todos. Assisão faz parte da história de Pernambuco. Merece respeito de todos.

Registro aqui o nosso voto repúdio ao humorista que se diz humorista, de uma grande de TV, emissora essa importante nacional, que tentou simplesmente, ele tentou, fazer graça falando mal de uma cultura nordestina, de uma cultura Pernambucana, o cantor Assisão com impropriedades difamando o cantor só quero lembrar que no vídeo o mesmo demonstra que ele é um grande preconceituoso.


Nossa eterna gratidão ao grande pernambucano Assisão nós que fazemos a página Portal Jataúba online reconhecemos o trabalho importante da cultura nordestina que ele vem à frente há muitos e muitos anos, sempre valorizando a nossa Cultura, parabéns Assisão você sim é o cara. 


falape.com / Portal Jataúba Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário