quinta-feira, 16 de abril de 2020

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
 
Uma ação conjunta da Polícia Civil envolvendo policiais da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – e da equipe Malhas da Lei da 17ª Delegacia Seccional (DESEC) resultou com a recuperação de pelo menos três veículos roubados, além da apreensão de algumas placas clonadas.

A ação aconteceu no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o efetivo recebeu informações dando conta que, um indivíduo estaria traficando drogas na localidade citada. As denúncias apontavam ainda que, a mesma pessoa seria responsável por roubos e desmanche de motocicletas roubadas.

Diante do exposto, o policiamento fez diligência até o bairro Santo Agostinho, no entanto, não foi localizado nenhum veículo e nem mesmo o suspeito, no entanto, apreendida encontrada a chave de uma residência localizada no loteamento Pedra Branca na mesma cidade.

Dando continuidade a ocorrência, os policiais abriram a porta do imóvel e encontraram as motocicletas Honda FAN-150c de cor vermelha/sem placa, Honda Bros de cor vermelha e placa PFC- 6221 e a Honda Pop de cor preta e placas PCH -7043, todas apresentando restrição de roubo.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Ninguém foi preso até o fechamento dessa matéria.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário