segunda-feira, 11 de maio de 2020

CÂMERA DE MONITORAMENTO REGISTRA MOMENTO QUE MOTOCICLETA SE LIGA E DAR PARTIDA SOZINHA.
Um vídeo despertou a curiosidade de várias pessoas, isso porque, as imagens registradas por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma pequena fábrica de confecções de São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, mostram o momento em que uma motocicleta que estava estacionada no estabelecimento, se liga e dar partida sozinha, antes de tombar.

O registro foi feito no final da tarde da última quinta-feira (07) e após ouvir o barulho, o proprietário do veículo aparece nas imagens sem entender o que havia acontecido e ao verificar as imagens do circuito de monitoramento, custou a acreditar o que tinha acontecido.

Enviamos as imagens para um perito em vídeo que confirmou a autenticidade das mesmas, descartando qualquer manipulação, no entanto, fez três observações.

Foi observado algo passando no retrovisor do lado direito do veículo, um reflexo de alguém ou de alguma coisa.

Foi observado também algo, um pouco menos visível que o primeiro, no início do outro retrovisor, antes de a moto balançar, ligar e dar partida.

É possível perceber que antes mesmo da moto ligar, algo balança o veículo, alguns milésimo de segundo depois, o motor funcionar e vem a partida.

Entramos em contato com o popular Pezão, mecânico especializado em concerto de motos do Distrito Fazenda Nova, questionando sobre a probidade de um veículo ligar e dar partida sozinho. Ele explicou que não é comum acontecer, mas que é possível, principalmente em veículos com maior tempo de uso que podem apresentar pane elétrica.
E você, acredita em defeito ou em algo sobrenatural? 

 




Agreste Notícia / Portal Jataúba Online



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário