segunda-feira, 25 de maio de 2020

CIDADÃO É ASSASSINADO POR ASSALTANTES NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS-PE
Um cidadão foi vítima de um latrocínio durante a noite deste domingo (24) na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima identificada como Ivanio Pereira de Araújo, o conhecido ‘Serrote’, de 54 anos de idade, estava em um bar localizado no Sítio Piacas quando dois elementos desconhecidos pela Polícia, invadiram o estabelecimento comercial e armados anunciaram o assalto.
Na oportunidade, os bandidos subtraíram o dinheiro das pessoas que estavam no local, quando possivelmente a vítima esboçou algum tipo de reação e foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo.

Ivanio que residia no Sítio Caldeirão, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Os assassinos fugiram a pé, pelo matagal, de acordo com informações de populares.
 
A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento da área do crime de morte e aguarda a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizam o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML da cidade de Caruaru, também no Agreste Central.


Blog Agreste Noticia / Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário