sábado, 16 de maio de 2020

CNM aponta Silvio Costa Filho como o deputado que mais trabalha pelos municípios do Brasil "Vamos continuar buscando o diálogo com as entidades municipalistas."
Em pouco mais de um ano na Câmara dos Deputados, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), foi apontado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), como o deputado que mais defende os municípios do Brasil. O levantamento do Observatório Político, da CNM, identifica e classifica os deputados federais e senadores de todo o país com o perfil municipalista, destacando-os de acordo com a atuação.

 O reconhecimento de Silvio, que atualmente é presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Novo Pacto Federativo, é fruto do trabalho em defesa do Novo Pacto Federativo na Câmara dos Deputados, da Reforma da Previdência, recomposição do FPM, recursos para a saúde, além do auxílio financeiro para os Estados e Municípios, entre outras pautas.

“Quero agradecer à CNM e a todos os prefeitos do Brasil pelo reconhecimento do nosso trabalho em defesa dos municípios. Isso mostra que estamos no caminho certo, defendendo o fortalecimento das cidades de Pernambuco e do Brasil. Eu digo sempre que o futuro do país não está apenas em Brasília, mas está, sobretudo, nos municípios. Vamos continuar buscando o diálogo com as entidades municipalistas, com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. É fundamental que a gente possa construir um novo pacto federativo, tendo em vista que existe, cada vez mais, uma dependência dos Estados e municípios em relação à União. Por isso defendo Menos Brasília e Mais Brasil. Precisamos buscar o fortalecimento das cidades, para que os municípios possam crescer, se desenvolver e estimular a geração do emprego e da renda”, destacou Silvio.


Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário