quinta-feira, 14 de maio de 2020

Diretor da rádio Jataúba FM, faz denúncia de perseguição à agentes de saúde
Nesta quarta-feira (13) no programa Papo Reto transmitido pela rádio Jataúba FM, o diretor geral da emissora Mero Chaves, preocupado com os agentes de saúde e demais funcionários que trabalham diretamente com a Secretaria da Saúde no hospital, mandou um áudio que foi transmitido durante o programa.

Porém, logo depois que o áudio foi divulgado, a repercussão foi grande em grupos de WhatsApp e no privado, de pessoas perguntando se o total de pessoas infectadas no momento poderia ter sido um acaso ou descaso? Essa pergunta até o momento não tem resposta, mais é uma denúncia que o MP tem que apurar.

"França, eu queria fazer uma denúncia não, é pra alertar a comunidade, todo mundo, principalmente os profissionais de saúde. Minha irmã estava isolada, porque a enfermeira tá com covid-19, a chefe dela, eu tinha avisado a minha irmã pra não ir mais, pelo menos ela ir agente de saúde, ela não precisava ir na casa do povo que o povo tá com medo deles também. Os agentes de saúde hoje eles são uns dos maiores propagador da doença, e hoje tem uma arma importante que é o celular, agente de saúde poderia pegar o telefone de todo mundo e tá com celular perguntando se tinha alguém doente, que seria uma forma excelente, a própria secretaria poderia criar um aplicativo disso, mas não. Eu falei com minha irmã, ela tá sendo perseguida por doutor Ricardo, pode dizer que foi eu que falei. O Dr Ricardo, o chefe, descontou um salário dela e disse que todo mundo tinha que aparecer, minha irmã tem problema de saúde, entendeu, ela disse eu vou falar com o prefeito, aí ele disse não pode ir que foi o Prefeito mesmo que mandou. Tá sendo um caso grave, porque várias pessoas no hospital usando a máscara, na hora de ir para cozinha todo mundo sem máscara e as pessoas que estavam desconfiada deixaram trabalhando. É gravíssima e vai aparecer vários casos a culpa é de quem, qual a culpa, a gente tem que culpar não, mas tem que saber o erro para tentar consertar." Finalizou Mero Chaves.


Blog do França


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário