segunda-feira, 4 de maio de 2020

ELEMENTO QUE CONTRATAVA, ESTUPRAVA E ROUBAVA GAROTAS DE PROGRAMA É PRESO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
 
Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foram procurados por uma vítima que informou ter sido estuprada e roubada por um elemento há alguns dias, e que o mesmo indivíduo estaria articulando mais um crime contra uma de suas colegas que trabalham de acompanhante (garota de programa).
 
O efetivo fez campana no local marcado entre a garota de programa e o imputado José Fernandes da Silva Assunção, de 24 anos de idade, que ao perceber a presença do policiamento entrou em fuga com uma motocicleta Honda POP-100c de cor branca e placa KMG-0217. Durante a perseguição, o indivíduo perdeu o controle do veículo e acabou caindo, sofrendo escoriações pelo corpo e se escondeu na caçamba de um caminhão, mas foi encontrado pelos policiais.
 
Ao efetuar a prisão do suspeito e uma busca na residência do mesmo, foram encontrados alguns pertences da vítima que denunciou o caso a PM e um cartão de crédito também roubado, bem como, quando apresentado na Delegacia de Plantão, José Fernandes foi reconhecido por outras vítimas e constatado que contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário