sexta-feira, 22 de maio de 2020

Em Jataúba-PE, vereadores se reúnem para debater ações referente ao COVID-19
Nesta manhã de quarta-feira (20), os vereadores do município de Jataúba Agreste do estado de Pernambuco, se reuniram para uma reunião extraordinária e debaterem os problemas do município sobre a Covid-19.

Nesta reunião, uma das preocupações dos vereadores era com relação as pessoas que estão com a Covid-19 e trafegando pelas as ruas, assim, deixando as outras pessoas que transitam na cidade com mais riscos de contrair o vírus. Sobre esta questão uma atitude será tomada com mais dureza para com estas pessoas, que desobedecerem estas novas normas de precaução a serem tomadas.
Os vereadores irão tentar comprar um respirador para o nosso município, onde segundo os mesmos, o gestor do município irá em conjunto com os mesmos, trazer mais dois respiradores. 

Um outro ponto abordado foi, sobre a situação dos que passaram no concurso público, os vereadores irão reforçar o pedido ao prefeito para que esta data que seria no próximo dia (07/06) seja adiada, em unanimidade os vereadores viram a inviabilidade dos concursados fazerem os exames físico devido esta pandemia, e também o fato dos mesmos não estarem fazendo os devidos exercícios físicos. 






Blog Jataúba News.


PROGRAMA DEBATE LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário