quinta-feira, 7 de maio de 2020

Em Jataúba Vereador denuncia pessoas que estão vendendo lugar nas filas da casa lotérica
Na tarde desta quinta-feira (07), o vereador Jackson Galego entrou em contato com nossa equipe para fazer algumas denúncias sobre as filas na casa lotérica e sobre o recebimento do Auxílio Emergencial e outros benefícios.

De acordo com o vereador Galego, o mesmo foi procurado por alguns populares que lhe relataram que pessoas estão indo para as filas da Lotérica durante a noite e também pela madrugada para garantir um lugar e posteriormente vender esse lugar para as pessoas que chegam no início da manhã.

Segundo o vereador, essas pessoas também lhe relataram que algumas pessoas que trabalham na lotérica estão pegando o cartão do cidadão e cobrando um valor para receber tanto o auxílio quanto o bolsa família, sem que seja necessário enfrentar fila. Esses cartões são entregues por alguns Toyoteiros que trazem cartões de pessoas com suas senhas e passam para uma pessoa da caixa, que cobra um valor ‘x’ para fazer o saque sem pegar filas. Depois devolve todo o montante para os Toyoteiros.

“Não acho nada certo o que está acontecendo. Como a câmara está de recesso eu não tenho como levar à população e cobrar das autoridades competentes. Estou fiscalizando estas denúncias e acionarei a Polícia Militar e também a Guarda Municipal para combater este tipo de prática. Isso é crime.” Finalizou o vereador, Galego.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário