sexta-feira, 1 de maio de 2020

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE, TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS COM DROGAS E MUNIÇÕES
Na tarde desta quinta-feira (30), policiais da ROCAM do 24° BPM receberam informações que o suspeito de matar a pessoa de Marcos Fernandes do Carmo, de 31 anos, nas proximidades do Moda Center, estava escondido na Rua Ivone Araújo no bairro da Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço e se depararam com Josivaldo José da Silva Júnior, de 26 anos, e César Augusto Arruda de Lima, de 24 anos, os quais avistaram a guarnição, neste momento Josivaldo tentou se evadir, porém sem êxito, ao serem abordados e indagados sobre a denúncia, Josivaldo confessou que havia praticado o homicídio, que teve como vítima o Marcos Fernandes, conhecido popularmente por "Marquinhos", o qual foi assassinado através de golpes com um objeto perfuro-cortante.

Na residência, foi encontrado 26 papelotes de maconha e 20 reais em espécie. O Josivaldo ainda disse que estava comercializando drogas e quem lhe fornecia a mesma, era a pessoa de Alanderson Pereira da Silva, de 19 anos, que morava a poucos metros da residência dele.

De posse das informações, foi feita mais uma diligência para o imóvel do mesmo, onde foram encontradas 12 munições calibre 38 intactas e 01 faca peixeira melada de sangue (arma usada no homicídio).

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com todo material apreendido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, ficando todos a disposição da justiça.


Do: Blog Santa Cruz Mais


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário