sexta-feira, 1 de maio de 2020

Madrugada de terror em Sertânia Pernambuco Bandidos explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil, e Caixa Econômica Federal, e 9 são presos pela policia Pernambucana e Paraibana

Moradores de Sertânia viveram momentos de medo quando as agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil foram alvos de assaltantes na madrugada desta sexta-feira (1°). A ação, com tiros e explosivos, começou por volta das três da manhã e durou quase uma hora.

Os disparos das armas de fogo e o barulho das explosões foram ouvidos por toda a cidade. Cápsulas de balas de grosso calibre ficaram espalhadas nas imediações dos bancos.
Ainda não se tem notícia se os assaltantes conseguiram levar dinheiro das agências.

Aparentemente, os estragos físicos foram maiores no Banco do Brasil. As duas agências já foram alvos de explosões anteriormente.
Uma investida criminosa ao Banco do Brasil aconteceu em novembro de 2016, já a Caixa Econômica foi alvo de bandidos em agosto de 2017. Dois meses, antes (junho), a agência do Bradesco havia sido explodida.
Segundo informações as polícias dos Estados de Pernambuco e da Paraíba fechar o cerco aos bandidos que protagonizaram cenas de terror na madrugada desta sexta-feira dia primeiro na cidade de Sertânia explodiram os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal
Conforme informações a quadrilha abandonou dois carros na zona rural de Sertânia e com essa pista policiais do BEPI e ROCAM e policiais militares da Guarnição de Sertânia e da cidade de Monteiro no cariri paraibano foram até o local e através de diligências conseguiram localizar alguns integrantes da quadrilha.

Ainda conforme as informações estas oficiais houve troca de tiros e os policiais conseguiram capturar pelo menos nove dos bandidos sendo um que ficou ferido segundo formações e foi socorrido às pressas, E UM FOI MORTO.

Dentro dos carros foram encontrados armas pelo menos dois revólveres algumas munições também foram encontrados pelo menos três celular e uma carteira de bolso.



tribunadomoxoto.com


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário