terça-feira, 26 de maio de 2020

MULHER ACUSADA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESA POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO
Durante a tarde desta segunda-feira (25), policiais civis da Delegacia de Polícia de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, deram cumprimento a um mandando de prisão no Sítio Mandarim zona rural de Santa Maria do Cambucá, também no Agreste.

O mandado de prisão foi expedido em desfavor da imputada Maria Edivânia da Silva Santos, de 31 anos de idade, acusada de ter praticado uma tentativa de homicídio durante a madrugada do dia 16 de fevereiro desse ano, Vila Canaã município de Caruaru, Agreste Central.

De acordo com as informações, a mulher havia desferido golpes de faca na altura do abdômen de José Ricardo durante uma discussão por motivo banal. A vítima foi socorrida na espoca para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e depois transferido para outra unidade hospitalar aonde foi submetido por procedimentos cirúrgicos.

A envolvida foi apresentada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, de onde foi recolhida na Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.


 Blog Agreste Notícia


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário