segunda-feira, 4 de maio de 2020

Mulher sofre corte de 15cm após crise de ciúmes em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Mulher sofre corte de 15cm após crise de ciúmes em Santa Cruz do Capibaribe
Acusada de ferir a vítima com faca está foragida.

Na manhã de sábado (02), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Maria Josefa da Silva no bairro Malaquias Cardoso, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Taísa da Silva Gregório (idade não informada), a qual foi atingida por dois golpes de faca, sendo um na altura do tórax e outro no ante-braço esquerdo, corte este de aproximadamente 15 centímetros.

A vítima estava bebendo na localidade acima citada, quando chegou outra mulher e motivada por ciúmes desferiu os golpes contra a mesma, que foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão e em seguida foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), na cidade de Caruaru.

A Polícia Militar do 24° BPM, juntamente com a equipe da Divisão Especial em Apuração de Homicídios (DEAH), estiveram na unidade hospitalar e realizaram diligências na tentativa de capturar autora do crime, porém não tiveram êxito.


Bruno Muniz


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário