sexta-feira, 1 de maio de 2020

No Cariri Paraibano Prefeitura Caraúbas inicia recuperação de estradas vicinais deterioradas pelas chuvas
A Prefeitura Municipal de Caraúbas através da secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos – SOPSUR deu inicio esta semana ao programa de recuperação de toda malha viária do município deteriorada pelas chuvas ocasionadas este ano.

De acordo com o secretário José Marcelo Neves será um trabalho árduo mais que por determinação do prefeito Silvano Dudu iremos realizar o maior programa de restauração e recuperação da malha viária municipal. São estradas vicinais que foram danificadas pelas fortes chuvas caídas este ano em nossa região e em especial no município de Caraúbas, afirmou ele.
Estamos utilizando nossa mão de obra local com a utilização das máquinas e equipamentos do PAC como retroescavadeira, patrol e caçamba. Os servidores públicos do quadro do município e os contratados especificamente para ajudar nesse trabalho. Temos muito chão para recuperar. Serão mais de 300 km de estradas que deverão ser recuperadas este ano, concluiu Marcelo.

O prefeito Silvano Dudu se mostrou preocupado com todos os acessos vicinais. A população tem cobrado muito da gestão, mas precisamos entender que enquanto estiver no período de chuvas não temos como recuperar perfeitamente nossa malha viária. Mas estamos iniciando o maior projeto de recuperação de estradas vicinais visto em Caraúbas, disse ele.
Um cronograma esta sendo elaborado pela SOPSUR para que todas as áreas rurais do município sejam contempladas. Vamos colocar o cascalho e aterro necessário para recuperação dessas vias, pois, a chuva que sempre é muito bem vinda acabou com o aterro existente na estrada de carroçável, concluiu o prefeito.

Semana que vem Caraúbas completa 23 anos da sua Emancipação Política e em virtude da pandemia do Coronavirus estamos impedidos de promover solenidades públicas com o propósito de evitar aglomerações, mas lançamos este programa dentro da programação de aniversário do nosso município.


Fonte: SEPLACOM


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário