segunda-feira, 4 de maio de 2020

Obras da Adutora do Alto Capibaribe ganham frente de trabalho em Santa Cruz do Capibaribe-PE
Uma frente de trabalho foi iniciada no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, para dar continuidade às obras da adutora do Alto Capibaribe. Com o avanço do Covid-19 no Estado, algumas obras importantes tiveram seu cronograma alterado, mas para não prejudicar a população do município, o Governo de Pernambuco deu continuidade à obra e essa frente está trabalhando no trecho que vai de Santa Cruz até o distrito de Poço Fundo. O objetivo é que Santa Cruz receba água da barragem de Poço Fundo enquanto a adutora não está finalizada. A previsão para a conclusão deste trecho é de dois meses. 

O deputado estadual Diogo Moraes comemorou a notícia e evidenciou a importância desta retomada, mesmo diante da pandemia do Covid-19. “Estamos passando por um momento muito conturbado que alterou todos os projetos previstos para 2020, entre eles a conclusão da adutora do Alto Capibaribe que seria agora em maio. Temos consciência que o mais importante no momento é salvar vidas, mas o governador Paulo Câmara não mede esforços para o bem estar da população de Santa Cruz e junto com o nosso grupo, está buscando medidas para amenizar o problema da água no município. Fico muito aliviado com esta notícia, porque sei que as obras nesse trecho vão trazer a água de Poço Fundo e amenizar o problema durante essa pandemia”, pontuou.

O parlamentar também pediu compreensão do povo neste momento de crise na saúde mundial. “Aproveito esse momento para pedir a população pernambucana que siga as orientações do Governo e permaneçam em casa. A situação no país já está muito crítica e é de extrema importância que todos façam sua parte. Estamos trabalhando muito para que as consequências dessa pandemia sejam mínimas para o povo pernambucano. Sigo acompanhando e ajudando à distância e reafirmo meu compromisso com todos”, disse.


Fonte e Foto Assessoria


PROGRAMA DEBATE LIVRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário