sexta-feira, 29 de maio de 2020

Polícia Militar flagra motoristas com sintomas de embriaguez em blitz na região do Cariri Paraibano
A Polícia Militar está intensificando as operações qualificadas de trânsito (blitz) na região do Cariri. Esse trabalho de prevenção, desenvolvido pela Polícia Militar é considerado positivo para coibir crimes nos municípios e tirar de circulação armas, drogas, criminosos, veículos roubados e motoristas dirigindo sobre efeito de álcool.

Em Monteiro, nesta quarta-feira(28), foram flagrados dois condutores dirigindo alcoolizados, sendo um de 26 anos de idade, que estava circulando na avenida central com uma moto Honda CG 150 Titan-Ks Mix, e ao ser abordado foi submetido voluntariamente ao teste de alcoolemia com o etilômetro, constatando o uso de bebida alcoólica, o outro condutor de 52 anos de idade que estava em uma moto HONDA CG 125, apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica, onde foi submetido voluntariamente ao teste de alcoolemia com o etilômetro, e constatado o uso de bebida alcoólica.

Diante dos resultados os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e as motocicletas encaminhadas a 7ª CIRETRAN.

Em Sumé, um homem de 28 anos de idade que estava conduzindo uma moto NXR 150 Bros, se envolveu em um acidente de transito na PB 196. Ele foi submetido voluntariamente ao teste de alcoolemia com o etilômetro, onde foi constatado o uso álcool. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.


KLEBSON WANDERLEY / DE OLHO NO CARIRI


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário