quinta-feira, 14 de maio de 2020

Prego batido e ponta virada. Oposição em Caraúbas define chapa majoritária para as eleições 2020

Após uma longa reunião na noite desta segunda-feira (11), o grupo de oposição, liderado pelo vereador e pré-candidato a prefeito Renivan Neves (REDE) definiram Alex Andrade (REDE) como pré-candidato a vice-prefeito.

Renivam Neves (REDE) é atualmente vereador na cidade de Caraúbas-PB e vem desempenhando um trabalho eficaz na oposição, com isso conquistou o posto de líder do grupo de e vai disputar o comando do executivo municipal com o atual prefeito Silvano Dudu que trocou recentemente ou PSB pelo DEM.

Alex Andrade já foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Josete em 2012 e hoje desempenha uma liderança comunitária no distrito de Barreiras.

Com a chapa definida, o grupo promete trabalhar arduamente para conseguir êxito no pleito eleitoral e consequentemente desenvolver uma administração que possibilite o avanço e o crescimento da cidade de Caraúbas-PB.

Segundo dados do IBGE Cidades, Caraúbas hoje possui pouco mais de 4 mil habitantes. O eleitorado, de acordo com os dados da última eleição é de aproximadamente três mil e novecentos eleitores. A disputa promete ser acirrada.


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário