quinta-feira, 14 de maio de 2020

Santa Cruz do Capibaribe será contemplada com 8 viaturas para GCM. "Quem estiver disposto a ajudar o município, estamos de braços abertos."
Em uma entrevista nesta quinta-feira (14), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou oito viaturas para reforçar a Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com o prefeito, os carros Jeep Renegade chegam ao município sob indicações da bancada pernambucana, citando o deputado Fernando Filho (DEM), o ex-deputado Bruno Araújo (PSDB), o senador Humberto Costa (PT) e o ex-senador Armando Monteiro Neto (PTB).

“Quem estiver disposto a ajudar o município, estaremos de braços abertos”, falou. Edson ressaltou o trabalho efetivo da guarda no município e considera que houve avanços na área com a incrementações de novas ferramentas para equipe.

Com a chegada dos novos veículos, ele garantiu que a frota da GCM passará a ser 100% do município, finalizando contratos de carros alugados.  O prefeito afirmou que os carros serão entregues no Recife no próximo dia 20.


Informação Blog da Pólo

APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário