domingo, 28 de junho de 2020

Assaltantes foram mortos em confronto com a PM após matar caminhoneiro na Mata Sul de Pernambuco

Dois assaltantes foram mortos e um apreendido na tarde da sexta-feira 26 de junho de 2020, na cidade de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

O trio durante a manhã matou o motorista de caminhão José Nildo da Silva Santos, de 41 anos, durante um assalto, eles também estavam aterrorizando a zona rural de Quipapá praticando inúmeros assaltos.
Com as informações do latrocínio e que os elementos continuavam agindo na região, equipes do BEPI, Delegacia de Quipapá, Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência, realizaram uma operação que resultou na localização do trio.

Com a chegada dos policiais no Sítio Limeira, os bandidos começaram a atirar, houve troca de tiros, dois foram baleados e morreram no hospital de Quipapá, o terceiro que é adolescente foi apreendido e autuado em flagrante. Na mesma operação foram apreendidas armas de fogo, munições de diversos calibres, além de carros e motos roubadas.
Os assaltantes Edy Jeferson da Silva, seu comparsa identificado apenas por Cabeça e o adolescente, fazem parte de uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na Mata Sul e Agreste de Pernambuco, abordando as vítimas sempre com extrema violência, assim como fizeram com o cidadão que terminou sendo assassinado.


Blog Agreste em Alerta



APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário