quarta-feira, 3 de junho de 2020

Cadáver carbonizado é encontrado dentro de carro em chamas ás margens da BR-104

Na noite desta segunda-feira (01), um corpo foi encontrado dentro de um carro em chamas às margens da BR-104, mais precisamente no trecho próximo ao Lampião, no município de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco.
Segundo as primeiras informações, uma equipe da CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano) da cidade de Toritama trafegava pela referida rodovia quando avistou o carro pegando fogo e ao tentar conter as chamas foi constatado que no interior do veículo tinha um cadáver.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém ao apagar as chamas o corpo estava totalmente carbonizado. O detalhe é que, o cadáver aparentava ser de um homem e estava no banco de trás do carro que tem placas de Juazeiro do Norte-CE.

O corpo não foi reconhecido pelas pessoas que estavam presentes no local e nem tão pouco foi possível saber se a pessoa foi vítima de acidente ou homicídio.

A equipe do I.C. (Instituto de Criminalística) realizou o levantamento cadaverizo e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) em Recife para passar por exames que vão identificar a causa morte e a identidade da pessoa.



 Blog Jota Lima Agora


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário