segunda-feira, 1 de junho de 2020

Cantor Paraibano toma choque com fone de ouvido e pode ficar surdo
Usar o celular enquanto ele está carregando pode representar um risco muito grande. O equipamento pode explodir ou dar choques elétricos. Foi o que aconteceu com o cantor e compositor paraibano Totonho.

Em postagem feita em suas redes sociais, o artista relatou ter conectado um fone de ouvido ao celular (enquanto o equipamento estava sendo carregado na tomada). “Tomei um choque dentro do ouvido com queimaduras e sangramento”, disse Totonho.

Ele buscou ajuda em um hospital público. “Provavelmente perderei a audição do ouvido direito”, falou ele. Totonho deve voltar ao hospital na próxima quarta-feira, dia 3. “Vou ficar bem e continuar fazendo música mesmo ameaçado de não escutá-las”. Que fique bem logo!

Nascido em Monteiro, no Cariri da Paraíba, Totonho é um dos maiores nomes da cena musical brasileira. Em 2018, ele lançou o excelente CD ‘Samba Luzia Gorda’, terceiro álbum de sua carreira. Os outros dois registros fonográficos são ‘Sabotador de satélite’ e ‘Coco ostentação’.

O disco ‘Samba Luzia Gorda’ conta com participações de Otto, Moreno Veloso, Quinteto da Paraíba, André Abujamra, Manoel e Felipe Cordeiro, Cassiano Ziryab. As artes de capa e encarte são de Shiko.


De Olho no Cariri


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário